20 de setembro de 2011

Tire Suas Dúvidas


1 Sobre o evento
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento de todos os tempos, contando com nove edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha. Neste ano o festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


2 Data dos eventos

23/09/11, 24/09/11, 25/09/11, 29/09/11 e 30/09/11, 01/10/11 e 02/10/11.

3 Horário de inicio dos shows

Sunset: 14h40, Palco Mundo: 19 horas, Eletrônica: 22 horas

4 Horário de abertura dos portões

Os portões abrem às 14 horas. A Cidade do Rock fecha às 4hs.

5 Quais são as atrações confirmadas?

Todas as atrações confirmadas estão disponíveis aqui



6 Local
CIDADE DO ROCK - Avenida Salvador Allende, s/n° (em frente ao Riocentro) Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

7 Classificação dos eventos

Classificação Livre - Menores de 15 anos acompanhados de responsável legal.
Tendo em vista que o Rock in Rio é um complexo de entretenimento voltado e adequado para o público de todas as idades, com diversos tipos de atrações, sua classificação indicativa de idade é livre.
A entrada de menores de 15 anos somente será permitida se comprovadamente acompanhados dos responsáveis legais, que deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária, está sujeita a alteração nos termos do Alvará a ser expedido pelo Juiz de Direito da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso

8 Quais são os setores disponíveis?

Setor único de livre circulação e acesso a todos os shows a atrações.

9 Quero comprar mais de uma meia-entrada por dia, é possÌvel no ponto de venda?

Não, nos pontos de venda, só é possível comprar uma meia-entrada por dia de evento.
OBS.: PARA VENDA DO FETIVAL DO DIA 29 DE SETEMBRO NÃO HAVERÁ PONTO DE VENDA.

10 Quais os pontos de vendas?

No dia 07 de maio os pontos de vendas serão: Shopping Nova América, Barra Shopping, Shopping Rio Sul e Leader Via Center Niterói (a partir de 9 de maio), a partir das 10h00.
OBS.: PARA VENDA DO FETIVAL DO DIA 29 DE SETEMBRO NÃO HAVERÁ PONTO DE VENDA.

11 Quais os Tipos de Ingressos e Preços

Ingresso Inteira – R$190,00
Ingresso Itaú – R$161,50
Ingresso Meia-Entrada – R$95,00

12 Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Somente cartão de crédito. E quem é cliente Itaú continuará com o desconto de 15% concedido pelo banco. Os clientes com cartões de crédito poderão efetuar a compra através de qualquer ponto de venda oficial do Festival. As compras na função débito serão aceitas somente nos pontos de venda.
OBS.: PARA VENDA DO FETIVAL DO DIA 29 DE SETEMBRO NÃO HAVERÁ PONTO DE VENDA.

13 Sou cliente Itaú e tenho direito de comprar na pré-venda. Posso pagar com um cartão que não seja emitido pelo Itaú?

Não. A pré-venda deverá ser paga obrigatoriamente com os cartões de crédito Itaú Personnalité, Itaú Uniclass Platinum e Itaucard Platinum, Black e Infinite.

14 Posso parcelar a minha compra?

Sim, para quem for cliente Itaú as compras podem ser parceladas em até 6x sem juros durante a pré-venda Itaú e nas vendas oficiais.

15 Existe a opção de pagamento via boleto bancário e vale presente?

Não.

16 Quem tem direito a meia-entrada?

Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior, rede pública ou particular.
Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 0.741/2003.
Aposentados: Lei Municipal nº 12.325/1997.
Portadores de necessidades especiais (PNE): Lei Estadual nº 4.240/2003
É obrigatório informar o número do documento que comprove tal condição no ato da compra e apresentar a identificação no acesso ao evento.

17 Qual é o limite de ingressos por cliente?

É possível comprar até 4 ingressos por dia de evento, total de 24 ingressos na mesma compra. Cada cliente cadastrado poderá comprar uma meia-entrada por dia de evento.
OBS.: PARA VENDA DO FESTIVAL DO DIA 29 DE SETEMBRO SERÁ POSSÍVEL COMPRAR 4 INGRESSOS, 3 INTEIRAS E 1 MEIA-ENTRADA.

18 Quero comprar mais de uma meia-entrada por dia, é possível?

Não, cada cliente cadastrado só pode comprar 1 meia-entrada por dia de evento. Para comprar outra meia-entrada, somente em outro CPF cadastrado.

19 Posso comprar meia-entrada para outra pessoa?

Sim, desde que não ultrapasse o limite de 1 ingresso de meia-entrada por dia de show, por cliente cadastrado.

20 Posso comprar os ingressos para outra pessoa?

Sim. Se o ingresso for entregue no domicílio de terceiros, este deve ser informado no momento de confirmação do endereço de entrega no campo destinatário, assim como o nome da pessoa residente neste endereço. No ponto físico de venda, só poderá comprar um máximo de uma meia-entrada por pessoa por dia de evento.

21 Já efetuei a compra e quero comprar mais ingressos. Posso comprar?

Caso você ainda não tenha comprado até 24 (vinte e quatro) ingressos no seu CPF você poderá efetuar a compra de mais ingressos, respeitando o limite de uma meia-entrada por dia de evento.
OBS.: PARA VENDA DO FETIVAL DO DIA 29 DE SETEMBRO SERÁ POSSÍVEL COMPRAR 4 INGRESSOS, 3 INTEIRAS E 1 MEIA-ENTRADA.

22 Será cobrada taxa de serviço?

Não será cobrada taxa de conveniência

23 Não sou cadastrado na Ingresso.com, como proceder?

Na primeira etapa da compra, após selecionar os ingressos desejados, clicar em “Não é cliente Ingresso.com, clique aqui”

24 Já sou cadastrado, como faço para comprar?

Basta acessar o site da Ingresso.com, escolher o tipo e a quantidade de ingressos desejados, e informar o email e senha cadastrados no site. Aparecerá uma pop up com data e hora do show, valor e quantidade de ingressos desejada. Para finalizar a compra preencha os dados do cartão de crédito que será usado para a compra (tipo de cartão, nome como impresso no cartão, número do cartão, código de segurança, e data de validade).

25 Não me lembro o e-mail cadastrado

Caso não lembre o e-mail no momento de efetuar o login para dar continuidade à compra, clique em “ESQUECI MEU EMAIL”, dentro do link “CADASTRO” do site e siga os passos para que assim possa recuperar o e-mail cadastrado.

26 Não lembro a senha cadastrada, posso trocar a senha?

Caso não lembre a senha no momento de efetuar o login para a compra, clique em “ESQUECI MINHA SENHA”, dentro do link “CADASTRO” do site e siga os passos para que assim possa recuperar a senha cadastrada.

27 Qual a segurança que tenho em fornecer meus dados no site?

Para seu maior conforto, os dados cadastrais são armazenados em um banco de dados protegido por firewall, e hospedado em um data-center de uma das maiores empresas da área. Todas as suas informações pessoais são enviadas de forma criptografada para o site da Ingresso.com. Através do certificado de criptografia fornecido pela Verisign, empresa líder no segmento, garantimos a privacidade de seus dados. A Ingresso.com só utiliza os dados de seu cartão no momento da compra. Imediatamente após a confirmação de compra, o número de seu cartão é automaticamente inutilizado. Não divulgamos informações individuais, somente um resumo consolidado dessas informações, como sexo, idade, estado onde reside entre outras de uma maneira geral.

28 Por que tenho que informar telefones/e-mail válidos?

Caso ocorra algum problema com a sua compra o atendimento da Ingresso.com entrará em contato para a solução do mesmo.

29 O que é CVV2 do cartão de crédito?

CVV2 é o código de segurança do cartão de crédito, caracterizado por uma seqüência numérica complementar ao número do seu cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por recomendação da sua Administradora de Cartões, esta informação é utilizada para complementar o processo de compra na Ingresso.com. O CVV2 nos cartões VISA, MasterCard, DINERS fica localizado no verso, são os três últimos dígitos da seqüência numérica. Nos cartões da American Express, o código de segurança está localizado na parte frontal do cartão e corresponde aos quatro dígitos localizados do lado direito acima da faixa numérica do seu cartão. Para compra com cartão AURA não é necessário informar o código de segurança do cartão.

30 Aprovação e confirmação da compra

Todos os clientes estarão sujeitos a uma análise de cadastro depois de efetuar o pedido. Se a análise de crédito encontrar algum problema, a equipe de analise da Ingresso.com entrará em contato para solucionar a situação.

31 Em que consiste o processo de análise?

O processo de análise consiste em uma verificação geral de seus dados de cadastro, ou seja, durante o processo a compra já foi pré-autorizada pelo cartão de crédito, e no momento está passando por uma análise cadastral.
Seus ingressos estarão reservados até o fim do processo de análise.
Caso seu pedido seja negado, você será notificado por nossa equipe.

32 Não recebi o e-mail de confirmação de compra, o que fazer?

Acesse o menu “Histórico de Compras” e confirme se sua compra foi realizada. Por favor, Verifique também a caixa de spam de sua conta de email.

33 Minha compra não foi aprovada pela operadora de cartão de crédito, como proceder?

Entre em contato com a operadora de cartão de credito ou utilize um outro cartão de crédito para efetuar a compra de seus ingressos.

34 Por que não é possível comprar com cartão emitido no exterior?

A INGRESSO.COM não aceita cartão do exterior.

35 Perdi o meu ingresso, como proceder?

A Ingresso.com não se responsabiliza por ingressos perdidos ou roubados após a entrega feita ao cliente.

36 É possível ser avisado caso haja mais ingressos disponíveis para venda?

Não, consulte a disponibilidade de ingressos no site

37 Posso pagar com mais de um cartão de crédito na mesma compra?

Não, em cada compra só é possível utilizar um cartão de crédito.

38 Quais documentos serão aceitos para comprovar a meia-entrada?

Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular: Carteira de identificação estudantil, dentro do prazo de validade. Caso no documento não conste o prazo de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou freqüência no ano letivo em curso. NÃO SERÃO ACEITOS BOLETOS BANCÁRIOS PARA COMPROVAR A CONDIÇÃO DE ESTUDANTE.
Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos) ou Menores de 21 anos: documento de identidade ou documento com foto que comprove a sua condição.
Aposentados: Lei Municipal nº 12.325/1997: documento que comprove a sua condição e documento de identidade.
Portadores de Necessidades Especiais (PNE): Lei Estadual nº 4.240/2003;
O documento comprobatório para o benefício da meia entrada deverá ser apresentado no ato da compra e no acesso ao espetáculo, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício.

39 Como receberei meus ingressos?

Os clientes que comprarem seus ingressos na pré-venda receberão os mesmos em domicílio, conforme dados informados durante a compra.

40 Quando começará a entrega? Quantos dias levarão para entregarem minha compra?

A entrega levará até 20 dias úteis após a aprovação da compra ou início das entregas.
Retirada na Alfândega / Bilheteria: A partir de 22/08/2011
Entrega em domicílio: A partir de 22/08/2011

41 Como posso obter informações sobre o andamento da entrega em domicílio?

A Ingresso.com coloca à disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.
Pelo menu "Histórico de Compras", o cliente terá acesso as informações da compra.
Basta colocar o login e a senha que aparecerá um resumo da compra informando se a mesma foi confirmada ou não, e o status da entrega do pedido com a possibilidade de rastreamento.

42 Como funciona a entrega em domicílio? Tentarão quantas vezes? E se o prazo passar, com quem entro em contato?

A empresa responsável pelo serviço de entrega fará três tentativas de entrega no endereço informado no momento da compra.
O cliente que não receber seus ingressos dentro do prazo de 20 dias úteis após a confirmação da compra ou início das entregas deve entrar em contato através do autoatendimento. O cliente pode também consultar os dados de sua entrega, no "Histórico de Compras"
Nenhum pedido é redirecionado para retirada da bilheteria sem contato prévio do cliente para apurarmos os problemas.
Não haverá devolução da taxa de entrega por endereço informado incorretamente ou insucesso nas 3 tentativas de entrega.

43 E se meu ingresso não chegar até o dia do show?

O cliente que não receber seus ingressos dentro do prazo de 20 dias úteis após a confirmação da compra ou início das entregas deve entrar em contato através do autoatendimento. O cliente pode também consultar os dados de sua entrega, através do histórico de compras.
Em caso de problemas na entrega, os pedidos não serão redirecionados automaticamente para a bilheteria. É necessário que o cliente entre em contato com a Ingresso.com para acareação da entrega.
Não haverá devolução da taxa de entrega por endereço informado incorretamente ou insucesso nas 3 tentativa de entrega.

44 Optei por entrega em domicílio. Quem pode receber meus ingressos?

O seu pedido será entregue como correspondência registrada no endereço informado no ato da compra, mediante assinatura do recebedor.
A entrega não é em mãos. Portanto, deve checar o recebimento da mesma no local indicado.
O destinatário indicado no ato da compra deve residir no local.
A empresa possui registro de todas as entregas, com data e assinatura de quem recebeu, assim com a filmagem de todo o conteúdo colocado no envelope de entrega.
O lacre do envelope não deve ser rompido. Não serão aceitas reclamações de conteúdo de envelope com lacre violado (a abertura deve ser feita com um recorte na parte inferior indicada).

45 Meu CEP não está sendo aceito. O que fazer?

A entrega será restrita aos CEPs cadastrados na área coberta pelos correios. Caso seu CEP não seja encontrado, por favor, informe um novo local para entrega.

46 Não sei o CEP de entrega, como proceder?

Caso você não saiba o seu CEP, no momento de preencher seu endereço, ao lado do campo CEP, clique na opção “NÃO SEI MEU CEP”, que você será direcionado ao site dos correios para buscar o número do seu CEP.

47 Ainda não efetuei a compra, mas quero que meu pedido seja entregue em outro endereço, que não consta em meu cadastro, é possível?

Sim, no momento da confirmação de endereço, basta colocar o endereço do local que você deseja que os ingressos sejam entregues desde que seja em uma região atendida para a entrega.
Não esqueça de informar o nome da pessoa residente neste local para que a entrega seja direcionada corretamente.

48 Já efetuei a compra, mas quero modificar meus dados de entrega, é possível?

Não. Após a conclusão da compra não é possível fazer a alteração.

49 Quero cancelar a compra, como proceder?

Caso o pedido de cancelamento seja solicitado em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra, será realizada a devolução do valor da compra, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
O cliente deve realizar o pedido de cancelamento no formulário no "histórico de compras" disponível em nosso site. Não serão aceitos pedidos de cancelamento realizados por email ou qualquer outra origem que não seja o formulário de cancelamento.

50 Caso o evento seja cancelado, serei ressarcido?

Caso haja o cancelamento do evento por qualquer que seja o motivo será devolvido o valor total da compra.

51 Posso trocar a data do ingresso comprado?

Não será possível alterar o tipo nem o dia do evento do ingresso comprado.

52 Para quantos dias de evento meu Rock in Rio Card pode ser utilizado?

O Rock in Rio Card é válido para um único acesso no dia de sua preferência. A escolha do dia é feita no site www.rockinrio.com.br. Findo do prazo, o direito e a escolha ficará condicionado à disponibilidade de lugares no local do evento, segundo a lotação determinada pelas autoridades competentes.
OBS.: EM FACE DA INCLUSÃO DE MAIS UM DIA DE FESTIVAL ( 29/09/2011) O TITULAR DO CARTÃO QUE JÁ TENHA ESCOLHIDO O DIA, CASO QUEIRA, PODERÁ MUDAR EXCLUSIVAMENTE PARA O NOVO DIA. O SISTEMA NÃO PERMITIRÁ A MUDANÇA PARA OS OUTROS DIAS DO FESTIVAL.

53 O que não poderei levar para o Rock in Rio

O titular de ingresso ou de Rock in Rio Card não poderá portar alimentos destinados ao comércio ou que representem riscos à segurança, garrafas, latas, capacetes, animais, armas de fogo ou outros objetos que possam ser considerados perigosos, aceitando submeter-se a inspeções, revistas corporais e remoção de objetos não autorizados na entrada do evento. Não será aceita a entrada na Cidade do Rock de qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objetos não permitidos ou não autorizados.

54 É permitida a entrada de animais?

É permitida a entrada de cães guia devidamente identificados que visem a atender portadores de deficiência visual.

55 É permitido fumar no local do show?

É proibido fumar em qualquer espaço fechado da Cidade do Rock, conforme determina a Lei Estadual nº 5.517 de 17 de agosto de 2009.

56 Posso levar filmadoras ou gravadores para os shows?

Estão terminantemente proibidas as gravações e transmissões em áudio ou vídeo de totalidade ou de parte do festival por qualquer meio, bem como o uso de máquinas fotográficas.

57 Minha imagem e áudio poderão ser utilizadas pela organização do evento?

O titular de ingresso ou de Rock in Rio Card declara expressamente aceitar que sua imagem e áudio possa ser captada e gravada durante a realização do evento, pelo que cede, desde já, de modo gratuito e definitivo, aos promotores do evento, todos os direitos de imagem e audio que possui para todos os fins.
58 Haverá guarda volumes no local?

O evento não disporá de guarda-volumes.

59 A data dos eventos pode ser alterada?

Os organizadores reservam-se o direito de alterar, a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, a programação pré-estabelecida, bem como as datas dos eventos que vierem a ser divulgadas, especialmente por motivo de força maior ou caso fortuito.

60 E se a data dos eventos mudar ou o evento seja cancelado?

Se a data de algum dos eventos for adiada por qualquer motivo, o ingresso ou Rock in Rio Card será válido para a data definitiva. Em caso de cancelamento do evento, o valor do ingresso ou Rock in Rio Card válido para essa data será devolvido ao portador em dinheiro, salvo o disposto no item seguinte.
Não caberá reembolso do valor do ingresso ou Rock in Rio Card se ocorrer interrupção do evento e/ou substituição da programação e das atividades da Cidade do Rock, resultante da ocorrência de situação de natureza extraordinária ou imprevisível alheia à vontade dos organizadores.

61 Pelo que o Rock in Rio se responsabiliza?

O titular deste ingresso reconhece expressamente que os organizadores não são responsáveis por quaisquer danos ou por qualquer incidente ocorrido antes, durante ou após sua estada na Cidade do Rock, com exceção dos incidentes resultantes de negligência grave ou conduta danosa intencional por parte dos mesmos.

62 Se eu comprar fora dos pontos de venda credenciados, o Rock in Rio se responsabiliza sobre os ingressos?

A organização do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos postos oficiais de venda.

63 Por onde poderei circular nos dias de show?

O ingresso ou Rock in Rio Card permite acesso exclusivamente a áreas autorizadas da Cidade do Rock. O uso do mesmo em áreas não autorizadas ou de forma irregular implicará na imediata apreensão e expulsão da Cidade do Rock.

64 Qual é a classificação etária para a área de diversão?

Só é permitido o acesso a qualquer um dos brinquedos da Área de diversão do Evento ao maior de 18 anos ou ao menor acompanhado de seu responsável legal que aceitarem as condições constantes do respectivo regulamento e/ou do termo de responsabilidade, e sua aceitação pressupõe o correto e total preenchimento deste último, com a correspondente assinatura e exibição de documento de identificação contendo fotografia (carteira de identidade, passaporte ou carteira de motorista).

65 Se sair da área do evento poderei voltar?

O titular deste ingresso perderá seus direitos ao se retirar do recinto.

66 Em caso de atos não permitidos o que a organização pode fazer?

Os portadores de ingressos ou de Rock in Rio Card cujas ações se revelem contrárias aos presentes Termos e Condições poderão ver recusada sua entrada na Cidade do Rock ou ser expulsos do Evento, sendo os respectivos ingressos ou Rock in Rio Card cancelados, sem direito a reembolso, a critério dos organizadores do evento, no uso dos seus poderes de decisão.
A declaração de nulidade ou ineficácia ou a não aplicação pelo tribunal competente de qualquer das disposições contidas no presente Termo não invalida a aplicação das demais normas.

67 Haverá estacionamento no local?

Não. Sugerimos que os clientes utilizem táxi ou transporte público.

68 Haverá acesso especial para portadores de necessidade especiais (PNE)?

Sim

69 Haverá local reservado para cadeirantes?

Sim. Os cadeirantes ficarão em local reservado com vista para o Palco Mundo e Sunset. Cada cadeirante terá direito a levar somente 1 acompanhante para o setor.

70 Crianças de qualquer idade pagam ingresso?

Sim.

71 Termos de condições atualizadas para o Rock in Rio

O titular do ingresso ou Rock in Rio Card é responsável pela consulta da versão atualizada dos Termos e Condições no site do evento (http://www.rockinrio.com.br), não sendo cabível alegação de desconhecimento de quaisquer alterações que possam ser efetuadas pelos organizadores.

72 Ainda tenho dúvidas sobre o evento, com quem entro em contato?

Para mais informações sobre o evento, consulte o site www.rockinrio.com.br

73 Existe algum telefone onde eu possa tirar minhas dúvidas?

Não. As consultas devem ser enviadas para o “Fale Conosco” do nosso site e serão esclarecidas por email em até 3 dias úteis.

74 Como faço para ter maiores informações sobre o show?

Acesse os site www.rockinrio.com.br ou acesse nosso autoatendimento.

75 Qual documento devo inserir no campo de meia entrada, no ato da compra através do site

No campo que solicita a identificação da meia entrada, deverá ser informado um dos documentos abaixo:
Menor de 21 anos, maiores de 60 anos e PNE (Portadores de Necessidades Especiais): número do documento de identidade (RG);
Estudantes e professores: número da carteira estudantil ou funcional. Caso o documento não possua número, informar o número do RG ou Nome do portador do benefício;
O documento comprobatório para o benefício da meia entrada deverá ser apresentado no ato da compra e no acesso ao show, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício.

76 Sou estudante, mas não tenho a carteirinha. Como proceder?

Caso não possua a carteira de identificação estudantil, poderá solicitar a instituição de ensino um documento em papel timbrado e carimbado que comprove a sua matrícula ou freqüência no ano letivo em curso.
Atenção: NÃO SERÃO ACEITOS BOLETOS BANCÁRIOS PARA COMPROVAR A CONDIÇÃO DE ESTUDANTE.

77 Quais documentos serão aceitos para comprovar a meia-entrada?
Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular: Carteira de identificação estudantil válida em território nacional, dentro do prazo de validade. Caso no documento não conste o prazo de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou freqüência no ano letivo em curso. NÃO SERÃO ACEITOS BOLETOS BANCÁRIOS PARA COMPROVAR A CONDIÇÃO DE ESTUDANTE E CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO ESTUDANTIL EMITIDAS POR EMPRESAS PRIVADAS SEM CUNHO EDUCACIONAL.



OUTRAS DÚVIDAS

1 Posso comprar ingressos para todos os dias?

Pode. A venda de ingressos é limitada a quatro ingressos por dia do festival podendo ser até um desses meia-entrada por CPF. A partir de 7 de maio vamos iniciar a venda de ingressos e poderá comprar três entradas inteiras e uma meia-entrada por dia por CPF. O Rock in Rio Card é uma pré-venda especial e exclusiva, por isso é limitado a cinco cartões por CPF.

2 Tem alguma banda confirmada?

As bandas confirmadas estão em http://www.rockinrio.com.br/lineup

3 Quanto vai custar o ingresso?

O preço dos ingressos será R$ 190 a inteira e R$ 95 a meia-entrada.

4 Quem não mora no Rio de Janeiro ou está fora do Brasil vai poder comprar?

Sim. A venda será on-line e a entrega poderá ser feita em outros estados. Aproveite para chamar aquele amigo ou parente que mora longe para ir com você!

5 Qual será a faixa etária para entrar no festival? Menores podem entrar acompanhados?

Tendo em vista que o Rock in Rio é um complexo de entretenimento voltado e adequado para o público de todas as idades, com diversos tipo de atrações, sua classificação indicativa de idade é livre. Porém, só é permitida a entrada de menores de 15 anos se acompanhados por responsável legal, que deverá permanecer no recinto do evento enquanto o menor estiver presente. A faixa etária está sujeita a alteração por decisão judicial.

6 Como se inscreve para trabalhar de voluntário?

A mecânica de trabalho voluntário ainda não foi definida. Aguarde, que em breve faremos aqui no site o convite oficial aos interessados.

7 Vai poder sair e entrar na Cidade do Rock no mesmo dia?

Não. Se você sair da Cidade do Rock, não pode mais entrar com o mesmo ingresso. Mas não se preocupe, que lá dentro haverá praça de alimentação e toda estrutura necessária para o conforto de todos – e tantas atrações que você não vai querer perder nem um minuto.

8 A Cidade do Rock terá acesso para cadeirantes?

Sim. Cadeirantes terão uma entrada diferenciada e poderão assistir aos shows a partir de um stand elevado, quando preferirem.

9 Tenho algum desconto como funcionário/colaborador de uma empresa "patrocinadora"?

Não existe qualquer desconto aplicável pela organização diretamente nessa condição.

10 Minha dúvida não foi respondida.

Se você ainda tem dúvidas, pode perguntar diretamente em nosso Formspring (http://www.formspring.me/rockinrioficial), que faremos nosso melhor para responder com agilidade e informações sempre autalizadas.

11 Cidade do Rock

Baixe a imagem do mapa em alta resolução. Clique Aqui

12 Como chegar
Click Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário