26 de setembro de 2011

Resumão da terceira noite

A programação musical começou  às 14h40 no Palco Sunset, com o encontro de Matanza e B Negão, seguido por Korzus com o The Punk Metal Allstars. No mesmo palco o Angra dividiu o show com a ex-vocalista do Nightwish, a finlandesa Tarja Turunen. Quem encerrou o Palco Sunset com 1h30 de atraso por causa de problemas técnicos foi o Sepultura com o grupo de percussão francês Tambours du Bronx, que tiveram ainda a participação de Mike Patton, do Faith No Mor.
Foto: Fernando Nipper/Grudaemmim
Foto: Rodrigo Esper/grudaemmim

Foto: Maurício Santana/grudaemmim
Foto: Maurício Santana/Grudaemmim
foto: Fernando Schlaepfer/Grudaemmim
Foto: Rodrigo Esper/Grudaemmim


 No Palco Mundo, as bandas de menos renome só se saíram bem tocando covers: os paulistanos do Glória optaram por um tributo ao Pantera e os nova-iorquinos do Coheed and Cambria ganhou o público com a  versão de "The Trooper", do Iron Maiden.

Ainda no Palco Mundo, o Motörhead foi recebido com louvor pelo público e em seguida os americanos mascarados do Slipknot trouxeram um repertório de sucessos de seus mais de 15 anos de carreira, como "Eyeless", "Wait and Bleed" e "Liberate".
Foto: Fulvio Maia/Grudaemmim
Foto: Maurício Santana/Grudaemmim
 

De volta ao Brasil depois de um ano e meio, o Metallica comandou um exército de cem mil fãs encerrando a noite mais esperada.  Com mais de duas horas de show o Metallica comandou a cidade do rock com seus clássicos que levavam o público ao delírio a cada canção.


Foto: Maurício Santana/Grudaemmim
Foto: Fernando Schlaepfer/Grudaemmim
Foto: Fulvio Maia/Grudaemmim
foto: Rodrigo Esper/Grudaemmim
foto: Raul Aragão/Grudaemmim

Nenhum comentário:

Postar um comentário